quinta-feira, 9 de abril de 2015

amanda indica #animes

olá otakus hoje eu vim aqui para falar de animes já que fazia muito tempo que não falava dos meus tão queridos animes, vou indicar aqui 5 animes que eu assisti já faz um tempo mas que eu ainda amo! ( que para falar a verdade eu não assisti nenhum anime esse ano até agora e me desculpem se eu repeti algum de outro post mas é porque faz bastante tempo que eu não asssito anime )

1- Another, é um anime de terror que eu amo ( principamente as bonecas) e eu descobri recentemente que vai lançar a segunda temporada e eu estou anciosa demais
-we heart it

2- setokai yakuindomo, um anime de comédia que eu realmente sou viciada animes de comedia não são os preferidos de todos mas os meus são e esse é o melhor anime de comédia EVEEEEEER porque tudo começa quando uma escola era só para meninas começa a receber estudantes meninos, já entendeu que vai acontecer muitas coisas por aí
-we heart it

3- kuroshitsuji, que é um anime muito dark e que eu realmene fiquei muito triste por ter assistido ele rapido demais e esse anime meche muito com anjos, demônios e coisas sobrenaturais e ele tá na minha lista de melhores animes EVEEER ( eu até fiquei com estilo emo/gótico nessa época)
-we heart it


4- sukitte ii na yo e kimi ni todoke, esse anime eu assisti numa época que eu só assistia anime romantico daí evoluiu para doramas mas esses anime estão aqui para representar todos os animes romanticos que eu assisti (kimi ni todoke virou filme e um filme muito perfeito no caso )

sukitte ii na yo
-we heart it

kimi ni todoke
-we heart it

-we heart it
-we heart it


5- free!, esse anime me indicaram e falaram que era de yaoi o que não era verdade é um anime de natação então se vc curte nadar você vai adorar e esse anime eu assisti quando estav aprendendo a nadar e ele me deu mais motivação para aprender e fora que os personagens são uns gatinhos 
-we heart it

(eu peguei uma imagem kawaii deles mas não tem nada a ver kkk)
e é isso até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário