domingo, 5 de abril de 2015

Dicas de inglês #1

Olá pessoas eu resolvi postar todo sábado sobre inglês que é dia que eu tenho livre para estudar inglês então eu resolvi dar dicas para vocês também! Eu sei que hoje é domingo mas é porque esse post atrasou um pouco, e eu sei que muita gente aprende inglês com musica e realmente funciona! Então eu vou mostrar aqui músicas que eu escuto e que me ajudam muito a fazer o meu inglês cada vez mais correto
The beatles!
The beatles é uma banda da Inglaterra então o inglês deles é bem correto e todas as músicas deles vão ajudar a você aprimorar seu inglês
Minhas músicas preferidas deles são:
1- hello good bye
2- in my life
3- yesterday                                       
4- help
5- here comes the sun 
6- yellow submarine 

 Vocês sabem que eu amo k-pop e você tem que saber inglês, para pelo menos saber o que tá falando no refrão em inglês bandas como girls generation Que tem musica the boys versão em inglês
As músicas que eu mais gosto e ouço sempre no meu celular são:
1- Blank space - taylor swift
2-hello you beautiful think - jason mraz
3-L8 CMMR -lily allen 
4-playtime -justin bieber
5- royals- lorde          
6- safe and sond - capital cities
7-  shake it off - taylor swift
8-  we can't stop - miley cyrus
        
e é isso até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário