domingo, 5 de abril de 2015

dance pratice's #1 ( talvez eu faça o 2)

Esse post eu resolvi fazer para falar das danças que eu sempre quis dançar mas não sou tão boa assim e essa semana eu resolvi dançar i like you da got7 então vou fazer um post falando não só dela mas de todas que eu quero muito faze, talvez eu faça mais posts falndo de como é aprender uma coreografia pela primeira vez e se conseguir eu vou postar o video aqui!

0- i like you - got7 ( a que eu vou dançar)


1- kill bill - brown eyed girls


2- lovelyz - hi~


3- good boy- g-dragon feat. taeyang


4- one way love -hyolyn


5- hyolyn - erase


6- got7-stop stop it


7- got7- girls girls girls


8- war of hormone - bts


9- bounce - boyfriend


10-  mr mr - girls generation


11- the boys - girls generation


12- amber - shake that brass


13- sistar - touch my body


14- sistar - i swear


                                                    e é isso gente até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário