segunda-feira, 9 de março de 2015

rap monster-P.D.D. e boyfriend-BOUNCE

olá pessoas eu estou muito feliz e animada porque lançaram duas musicas perfeitas que vc tem que ver a primeira que eu vou falar é a P.D.D. ( please don't die ) do rap monster  ele é o meu bias e eu não poderia deixar ele por ultimo né?
eu amei a letra e fala sobre os haters eu realmente gostei muito e se vc gosta de rap vc concerteza vai gostar, ele tá muito lindo na mv aquela mascara aquele chapéu aqueles óculos aquela jaqueta eu amei tudo ficou tudo perfeito
https://twitter.com/hashtag/%EB%9E%A9%EB%AA%AC%EC%8A%A4%ED%84%B0


instidy.com

instidy.com

assista aqui:

a segunda que quero falar é a BOUNCE da banda boyfriend que eu amei a mv eu amei a dança e quando lançar o dance pratice eu quero muito aprender a mv tem tema de alice in wonderland pra quem não sabe eu sou super apaixonada por alice vi todos os filmes e também já li o livro então pra mim essa mv é uma das melhores que já vi , a mv consegue ser fofa e também ter uma pegada da witch então tem tudo a ver com a banda eu gostei muito

                                                       http://ilyricsbuzz.com/

Assista aqui:

e é isso até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário