terça-feira, 17 de março de 2015

plantão k-pop #2 e algumas informações

olá!!! esse é o segundo plantão k-pop e eu vou falar de varios lançamentos e algumas mv's que eu me apaixonei
o primeiro é apple e paradise lost da gain, apple é tudo muito fofo na mv, colorido, a musica é até mais animada do que  paradise lost apesar de não ter dança e paradise lost ter, já paradise lost tem um estilo bem dark uma coreografia bem loca e é tudo bem diferente (não sei explicar a mv mas eu amei muito ela). e se vcs perceberam tem etá uma historia por trás das duas mv's


como são muitos lançamentos eu não vou falar sobre eles só as vezes se eu tiver um critica sobre eles 


1 - minah ( girls day )_ i am a woman too
eu gosto muito quando integrante de algum grupo faz alguma mv solo o que já me fez gostar dessa musica ( eu gostei bastante da coreografia mas eu não conseguiria dançar :( )


2- sugarBowl e soulights_ miss 

é uma mv bem romantica daquelas que fazem você querer ver a mv até o final ( estilo k-will) 


3- song Haye_ be alright 

outra romantica kk


4- giriboy_ Back and forth 30min

deixei o melhor para o final kk essa musica é demais eu gostei muito mesmo!!!!!!!!!! ( fiquei até sem palavras kk)

 AVISO: eu acho que estou falando muito de k-pop aqui e resolvi fazer resenha de animes e doramas que estou assistindo só para sair dessa monotonia de sempre falar de k pop se você tiver alguma sugestão de resenha é só colocar nos comentários 

e é só isso até o proximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário