terça-feira, 17 de março de 2015

plantão k-pop #1

olá!! hoje quero falar da versão full da musica mondaí girl da kyary pamyu pamyu que claro eu amei!!!

e também da nova musica do rap monster que eu sou a maior fã, mesmo que essa musica não seja de kpop seja mais de rap, ela vai entrar aqui porque eu recomendo muito essa música e o rap monster é do bts, essa mv é muito perfeita


a EE não ia ficar fora dessa né ? ela está aqui com a musica wiggy dawn que eu amei muito!!!!!!!! e legal é que todo o clipe é feito com a web cam kkk


também tem a musica MFBTY do Buckubucku eu adorei!!!!! e tem feat da EE do rap monster e de mais alguns cantores do "k-rap" ( não sei se existe mesmo esse k-rap )

gostaram do primeiro plantão k-pop ? quero opinião nos comentários 
é só isso até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário