quinta-feira, 18 de setembro de 2014

top 3 cenas favoritas dos animes

Olá pessoal, hoje vou falar das minhas cenas favoritas dos meus três animes favoritos, que eu falei no outro post.

ANO HANA

faz muito tempo que eu assisti e a cena que mais me marcou foi a cena que o yukiatsu da uma presilhinha azul para a menma falando que ia ficar muito lindo nela e que ele gostava muito da menma confessando seu amor por ela ( torçi muito para os dois ficarem juntos ) Chorei rios nessa parte.

         -google imagens


-we heart it


MIRAI NIKKI


1. a primeira cena que me marcou do anime foi a cena que o nishijima ele pede minene em casamento e minutos depois ele morre salvando a vida dela (torçi por eles também ) crorei rios e mares nessa cena


                   -we heart it



2. e a segunda cena de mirai nikki que eu sou apaixonada é quando estão todos felizes vidas perfeitas e vai mostrando o que acontece com cada personagem na vida perfeita, mas sem o yukki.

(nao achei foto dessa cena )


DEATH NOTE

1. a cena que a remu fala pra misa como matar um shinigami essa cena é uma das mais fofas do anime

                            -google imagens

2. e a cena que o matsuda mata o kira ( que eu admito que chorei ) kkkkkk

                           -google imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário