quinta-feira, 11 de setembro de 2014

top 3 animes que mudaram o meu jeito de pensar

Olá pessoal estou aqui para falar de 3 animes que mudaram meu jeito de pensar de modos diferentes e que são animes que vc deve assistir.

3- ANO HANA
                   -we heart it

Esse anime mudou meu jeito de pensar, porque ele mostra que a amizade é muito importante e que devemos valorizar muito ela, porque quando perdemos um amigo ou uma pessoa muito querida ficamos arrependidos de não ter curtido e valorizado essa amizade enquanto ainda tínhamos ela.
      

2- MIRAI NIKKI
                  -we heart it

Esse anime mudou meu jeito de pensar porque ele explica de um jeito muito LOKO que ninguém vive sem amor a pessoa pode ser o deus do tempo e espaço sem amor você não é nada.


3-DEATH NOTE

                 -we heart it

   -we heart it
Esse anime não podia faltar,ele mudou meu jeito de pensar e muda o jeito de pensar de quase todos que assistiram. O que mais me chamou atenção nesse anime é o fato de você ter dois lados o lado de uma justiça "justa" e a justiça do kira que é matar todos os que são da parte do crime, eu fiquei do lado do L e isso me fez ver que "a justica sempre vence". E aí que lado vc ficou? 


 (Em outro post eu faço resenha desses animes)  e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário