domingo, 28 de junho de 2015

conversa aleatória #1

oi hoje eu estou em um dia normal e decidi falar de assuntos aleatórios como o que fiz na semana, coisas que vi e quero compartilhar com vcs, ou simplesmnete um desabafo. Mas hoje eu resolvi mostrar os meus 3 sonhos de consumo do momento *0*

-we heart it
1- na verdade esse não é uma coisa tão dificil de conseguir, eu tenho um sonho de saber fazer tranças de varios tipos difentes ( ou pelo menos uma que deixe meu cabelo bonito) porém não tenho tecnica nenhuma para fazer (sério quando eu faço trança não tenho coragem nem de sair pra comprar pão) porém eu queria mudar meu cabelo e aprender penteados novos ( o que é dificil porque quase todos os penteados tem trança ).

-we heart it

2- quem me conhece sabe que eu amo ler e tenho muitos livros porém tenho só uma prateleira no meu quarto e acabo deixando tudo espalhado então eu queria ter uma prateleira bonitinha que nem as das fotos do tumblr, mas também não tenho espaço :v 


3- allstar de salto um dos meus maiores sonhos de consumo quem me conhece sabe que eu sou baixinha e amo usar tenis, um allstar de salto ia ser perfeito para mim o problema é que nunca achei pra comprar :p 

tchau! tchau! e até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário