domingo, 23 de novembro de 2014

estilo ulzzang

olá meninas hoje eu vim falar sobre o estilo ulzzang, um estilo que eu estou levando a um tempo e estou amando
-google imagens



puff eyes 
para ter puff eyes você precisa de sombra marrom para fazer tipo um delineado ou um delineador mesmo e também um lapis branco um sombra branca para fazer essas bolsinhas em baixo dos olhos que muita gente chama de puff eyes 

-youtube

os puff eyes são muito importantes para você ser ulzzang além de te deixar com um olha mais "meigo"

circle lenses
não é obrigatório você usar circle lenses para levar o estilo ulzzang ( até porque eu não uso ) mas as lentes deixam seu olho maior e a maquiagem fica muito mais bonita 
nessa foto dá pra entender a diferença com circle lenses e sem 
-google imagens

gradient lips
-google imagens
eu acho que gradient lips deixa sua boca natural e bonita como as bocas de ulzzang devem ser

e é só isso até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário