sábado, 5 de julho de 2014

chibi devi !

oi pessoal hoje eu vou falar sobre um anime, que eu assisti a um tempo atrás, ele se chama chibi devi e conta a história da Honoka Sawada uma menina que mora com sua tia mas ela é uma que é uma menina muito sozinha já que sua tia trabalha o dia todo, um dia ela recebe um bebe do mundo dos demonios chamado Mao, e ela nao se sente mais tao sozinha,e é claro que ela nao ía conseguir cuidar de um bebe sozinha, ainda mais um bebe (demonio) com super poderes como cuspir fogo e etc. Entao ela chama seu amigo Shin Sugisaki para ser o pai substituto de Mao, um tempo depois Mao teve que ir para um berçario mas um berçario normal não ía aceitar um bebe demonio, ela conhece o diretor de um berçario que só tem bebes demonios onde Mao aprendeu muitas coisas e aumentou seu poder e fez dois amigos a Karin e o Rai.
Minhas observações: Eu achei que é um anime muito divertido e engraçado, ele tem uma opening muito kawaii cada episodio tem 5 minutos eu assisti legendado e tem 75 episódios
                                           - we heart it














Um comentário: